segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"ESCOLA ÉRICO VERÍSSIMO, EU SOU! EU CURTO!"


A Escola Érico Veríssimo desenvolverá, durante o ano de 2014, o Projeto "ESCOLA ÉRICO VERÍSSIMO, EU SOU! EU CURTO!".
Abaixo apresentamos a justificativa do projeto.

"Este ano, no intuito de contribuirmos para a cidadania, nos propomos a trabalhar aspectos relacionados ao pertencimento da escola e ao protagonismo dos alunos.
Quando a gente gosta de alguma coisa, a gente cuida dela. Com a escola não poderia ser diferente.
Chegou a hora de demonstrar todo o amor que sentimos pela ESCOLA ÉRICO VERÍSSIMO através de atitudes construtivas:
·  jogar o lixo no lixo;
·  preservar o patrimônio público;
·  valorizar o conhecimento;
·  respeitar as diferenças.
Acreditamos que o tema “ESCOLA ÉRICO VERÍSSIMO: EU SOU! EU CURTO!” irá provocar mudanças, chamando para o exercício da participação.
Por isso convidamos toda a comunidade escolar a fazer parte deste projeto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário